9 de ago. de 2013

Caro Padrão de Beleza,

      
       
        Escrevo-lhe esta carta para anunciar minha desistência perante a esta luta pessoal pela submissão ao impossível. Pregas tanto o fino formalismo sobre a minha cintura, que as minhas lindas dobras adiposas já não aguentam ser tão comprimidas pela Madame Sher. Fui promovida do meu "cargo" de cliente da Herbalife e agora tenho até carteira de ponto na empresa, sabia? E não me sinto realizada.

        A primeira bandeira branca foi suspensa em nome dos meus cachos- as vezes ondas, as vezes tranças, as vezes liso. E, sinceramente, não consigo compreender esta sua obsessão policial pelos gêmeos Secador e Chapinha. Aposto que esta dupla -chave de cadeia- cansa até mesmo a mais vaidosa das mulheres pois, quem gosta de ficar preso?  Liberdade cabeleira é essencial  e você bem que podia deixar  este quesito tão particular em regime aberto, né?
      
         Por falar em regime, dieta já não faço há tempos já que nem mesmo os benefícios do alface contem as bençãos das minhas metas photoshopadas  e inalcançáveis. Decidi que um vôlei de praia me diverte, me beneficia mentalmente e já me poupa aquela cólica menstrual- saúde é fundamental, mas lamento informar que o "corpinho" de Nicole Bahls já não faz o meu tipo desde que descobri que sou Friboi- carne ao invés de músculos, e com muito orgulho- já que tem gente que gosta, né?

      Por fim, que tal findarmos esta felicidade maquiada e nos unirmos em prol de conquistas com um objetivo maior? Respeito é uma sugestão inicial :D ! Paremos de rotular, manisfestar esteriótipos, cercar as diferenças para que estas venham a convergir em igualdades monótonas e  desnecessárias. Nada acontece duas vezes da mesma maneira- nem eu, nem até mesmo você; experimenta o sabor que as diferenças transbordam! e, já que  a efemeridade se abatera até mesmo sobre suas modas e moldes já é mais que tempo que dar uma flexibilizada.

          PENSA nisto,

  De uma mulher que dorme linda e acorda pecadoramente maravilhosa- todos os dias!




* Texto unissex ;)




Um comentário: